sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sexo é bom

Sexo é bom! É mesmo muito bom!
Se for com amor é muito melhor,
Se for de missionário é lícito com tom,
Se for bocal é genuíno e sem dor,
Se for vaginal é natural com som,
Se for anal é sodomia e lúbrico de ardor,
Se for de sessenta e nove é de fazer o pino,
Se for com prazer só gemia mas é de suíno!

Amor! Grande amor da minha vida,
Agora comia-te toda numa rodinha,
Até ficarmos num único ser apegada,
Permanecendo amarrada aqui só minha,
Unidos e atados numa de prazer pegada.
Até à exaustão serás amada na minha caminha.
Amo-te tanto, tanto, que quero acreditar,
Que a ti vou ficar unido sem nunca terminar!

Ai! Como me unia abraçando-te numa grande orgia,
Para curtir a nossa sentida devassidão,
Com uma grande chama ardente de magia,
Que me faz estremecer o corpo e o coração,
Sentindo os orgasmos intrépidos de feitiçaria,
Gemer com o caminhar dos estrépitos de emoção,
Trepar das profundezas do inferno poder sair,
Num sentimento de amor até o paraíso atingir!

Autor
José António Paiva
Vila Nova de Sande, 01 Fevereiro 2008

3 comentários:

Vitor disse...

Querido Zé, amigo e colega, por acaso, ou talvez não, tenho a honra e o prazer de postar o primeiríssimo comentário no teu recentíssimo blog, uma ode ao amor, que tanto prezamos e uma honra à sexualidade feminina, que tanto admiramos. Finalmente, secundo-te em absoluto: "Sexo é bom!"... eu diria mesmo mais: "Sexo, é MUITO bom!". Com muito carinho, Vítor

Unknown disse...

Vitor sinto-me muito honrado por teres sido o primeiro a postar um comentário a esta minha ousada iniciativa. Espero que outros meus e nossos amigos continuem a enviar comentários para que possa enriquecer ainda mais este blog.

Saludos

Zé António

Anônimo disse...

Muito admiramos a sua coragem e liberdade de expressão. Muitos parabéns.

Anónimas